Amigos os melhores ....

Amigos os melhores ....

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

NOVO SHOW GRUPO SAMBAÍ


Ei, psiu... Sambaí! Essa expressão está cada vez mais conhecida no mundo do samba, pois é assim, com essa frase, que começa todo show do Sambaí. Um grupo conhecido pelo carisma e determinação de seus integrantes e que, à cada dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro.
A história do Sambaí teve início em 2005, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos formou o bloco carnavalesco "Devotos de Jorge". Antes de todos os ensaios acontecia uma roda de samba, uma forma de descontrair o ambiente e animar os integrantes. Essa quase "brincadeira" resultou no surgimento do Grupo Sambaí.
A partir daí, o Sambaí começa a trilhar seu caminho e trabalhar em busca de seus ideais musicais. Com a gravação de um CD demo, conquistou o primeiro lugar no 1° Festival Skol de Roda de Samba. Era apenas o início! O grupo que começou a fazer suas rodas da samba nas cidades de Niterói e São Gonçalo, em pouco tempo conquistou reconhecimento em todo Estado do Rio de Janeiro, e hoje se configura como um dos grupos mais populares da nova geração do samba nacional.
Tanto talento chamou a atenção do produtor musical Prateado, que apostou e deu início a uma parceria de sucesso. O resultado foi a gravação do primeiro CD do grupo. Entre as 15 faixas, seis foram executadas e ficaram na lista das mais pedidas nas rádios de maior audiência do Rio de Janeiro. "Falando com os astros", "Pensa bem", "Ilha da Felicidade", "Colcha de Algodão" e "Céu e Firmamento" e “Mensageiro Brasil”caíram no gosto do público e ultrapassaram as barreiras das rádios sendo tocadas por vários grupos de pagode e rodas de samba de todo Brasil.
É o trabalho do Sambaí e o sucesso de músicas como "Pensa bem", uma das campeãs de acessos do site "You Tube", que começa a ser reconhecido nacionalmente.
Com 4 anos de estrada, o Sambaí realiza shows nas maiores casas do Rio e do Brasil e está começando a divulgar seu mais recente trabalho produzido mais uma vez pelo mestre Prateado em todo território brasileiro. É o início bem sucedido da carreira de um grupo que está em constante evolução e que se preocupa em representar e apresentar o melhor do samba para seu público, as duas razões de sua existência.
É de forma natural, encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, que o Grupo Sambaí vem construindo bases sólidas para uma carreira de sucesso.

LINK DO SHOW:
http://www.4shared.com/file/211343525/b5f8acda/Grupo_sambai_ao_vivo_-_Via_Sho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário