Amigos os melhores ....

Amigos os melhores ....

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AUDIO DVD'S DELCIO LUIZ




Poucos artistas conseguem mostrar coerência e muito sabor em seu primeiro trabalho solo, depois de chegarem à consagração como membros de um grupo de grande sucesso. Este é com certeza o caso de Delcio Luiz, que durante 8 anos integrou o Grupo Raça e depois formou o Kiloucura, banda que chegou a lançar três álbuns, todos com grande vendagem.
Com a sólida experiência de compositor de inúmeros sucessos interpretados por Exalta Samba
Délcio é o compositor de seis faixas do álbum, com diferentes parceiros como Altay Veloso, Adalto Magalha , Feio e.Pezinho.
Tarefa difícil definir os sambas mais contagiantes do CD. Um flui após o outro, em um clima de consagração do ritmo mais popular do Brasil. Seja nos mais românticos ou nos mais malandros, aqueles que trazem toda a sensualidade e provocação de um bom pagode, aquele que não deixa ninguém ir embora.
Produzido por Jorge Cardoso e com arranjos dos mestres Ivan Paulo, Jota Moraes e do próprio Jorge Cardoso, o álbum "Délcio Luiz" é o resultado de um ano de criteriosa pesquisa de repertório e sai agora no recém criado selo Greensongs.
Também participam deste trabalho, músicos da extensão de Arlindo Cruz, Alceu Maia, e tantos outros apaixonados por tamborins, banjos, cavacos - tan tans, surdos, pandeiros, ganzás e repiques - ingredientes infalíveis para o banquete do bom samba, redondo e gostoso, cotidiano e familiar em cada uma de suas 14 faixas
("Gamei" , "Desliga e Vem", "Quarenta Graus de Amor") , Grupo Raça ("Seja mais Você"), Soweto ("Tudo fica Blue" , "Não foi à toa" ) , Molejo ( "Dança da Vassoura" , "Paparico" ), Pique Novo ("Uma Estrela"). Délcio é um destes privilegiados artistas, que conseguem reunir em seu primeiro trabalho individual, participações de celebridades como Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Mestre Russo da Mangueira, na faixa "Eu Sou Mangueira" , de autoria de Délcio e Adalto Magalha - homenagem escrita em 2001 e com todas as bençãos, coincidente com o campeonato da Escola Campeã de 2002.



1° DVD O SAMBA QUE EU FIZ PRA VOCÊ
http://www.4shared.com/dir/6814572/86181633/sharing.html

2° DVD CAMINHO DA FELICIDADE
http://www.megaupload.com/?d=EY7BQZME

Nenhum comentário:

Postar um comentário