Amigos os melhores ....

Amigos os melhores ....

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DVD SENSAÇÃO AO VIVO


Com mais de 20 anos de estrada, o grupo Sensação vai lançar seu primeiro DVD. O trabalho foi gravado em março do ano passado, no Carioca Club, e reúne os principais sucessos dos pagodeiros. Há participações especiais, de nomes como Leci Brandão, Jorge Aragão, Reinaldo e Arlindo Cruz, e homenagens. "Essas pessoas não podiam faltar. São nossos padrinhos e companheiros, que nos ajudaram sempre”, conta o vocalista Marquinhos. Completam a formação do grupo Carica, Gaazú, João, Cogumelo e Tuta.

O carinho é recíproco: Leci Brandão, por exemplo, fica emocionada em uma das canções que interpreta ao lado de Marquinhos. "Foi bastante forte o que senti. É uma honra participar do Ao Vivo porque, no momento da minha retomada de carreira em São Paulo, o grupo me estendeu as mãos. A emoção foi porque lembrei que, quando precisei desses garotos, eles estavam por perto”, comenta Leci.

O DVD tem quatro canções inéditas e 16 sucessos. Nos extras, os jogadores de futebol Carlos Alberto, Denilson e Marcos (goleiro) falam sobre a banda. Há ainda dois sambas-de-roda animados, com a participação dessa turma cantando e tocando.

Em parceria com a Jam Produtora, a Método Design acabou de desenvolver o projeto gráfico do novo trabalho do grupo Sensação, o DVD “Sensação ao Vivo”


Espetáculo, dividido em 6 partes. Boa Qualidade.
Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=1SIR2IL2
Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=JWUJ78XF
Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=9C557FIQ
Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=PXU1AKPG
Parte 5: http://www.megaupload.com/?d=9NZ8NNRG
Parte 6: http://www.megaupload.com/?d=AKK7LIXC

AUDIO DO DVD

http://www.megaupload.com/?d=LD89ZBMK

Um comentário: