Amigos os melhores ....

Amigos os melhores ....

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DVD Katinguelê - A Volta



O CD e DVD KATINGUELÊ – A VOLTA ganharam o título para marcar o retorno do grupo à sua formação inicial, após sete anos em que Salgadinho esteve afastado musicalmente de seus companheiros: Breno, Udi, Mário, Téo e Nino. E pela primeira vez é Salgadinho também quem assina a direção e produção musical e cria os arranjos em parceria com Breno Faria.

“A emoção do reencontro está presente em cada uma das faixas do DVD, gravado num show emocionante, que reúne antigos sucessos como: “Cilada”, “Só pedindo bis” “No compasso do criador,” Recado a minha amada”, “Só mesmo o teu amor”, “Inaraí”, entre outros, além das sete músicas inéditas como: “À volta”, que conta, de forma resumida, o retorno de Salgadinho para o Katinguelê, “Fúria de um vulcão”, “Nossa maior vitória”, “A felicidade está em nós”, “Faz um lá menor”, “Infinita escultura” e “Buá-Buá”.

O novo trabalho traz participações para lá de especiais como o Grupo Pixote na música “Pra gente matar a saudade”; Inimigos da HP que deram nova cara à música “Doce paixão”, sucesso do Grupo Raça Negra nos anos 90. O experiente cantor Almir Guineto, que pela primeira vez canta ao lado de seu filho Almirzinho, deixa sua marca na faixa “Faz um lá menor”. E assim, a mistura de ritmos e estilos musicais se fazem presentes em três canções: “Um cigarro apagado” que emociona pela interpretação da dupla Bruno & Marrone, os acordes da sanfona do Grupo Tradição que dão ritmo a música “Buá-Buá” e “Mundo dos sonhos” com o talento e carisma da dupla Marcos & Belutti.



LINK VIDEO:
http://www.megaupload.com/?d=H117A372

AUDIO DO DVD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário